quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reflexo da Federasul

Reflexo da Federasul by Marcos Nagelstein
Reflexo da Federasul, a photo by Marcos Nagelstein on Flickr.



A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul - Federasul - é uma entidade de livre associação e sem fins lucrativos. Atualmente, estão filiadas 230 associações empresariais, reunindo as forças econômicas e produtivas das comunidades do Estado. Aproximadamente 40 mil empresas, de todos os portes, participam desse sistema de representação. E nelas estão representados todos os setores da economia gaúcha: comércio, indústria, serviços e agricultura.

Mantendo coerência histórica em sua atuação institucional, a Federasul se legitimou para defender os interesses do empresariado. Por isso, está presente, de forma pró-ativa, nas principais instâncias da sociedade gaúcha na busca da promoção do desenvolvimento econômico e social.

Visando melhorar a estrutura produtiva e as condições de operação das organizações no Rio Grande do Sul a entidade participa de mais de uma centena de fóruns e representações técnicas e institucionais. A Federasul trabalha também junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na busca da melhoria da legislação referente ao mercado e dos indicadores de eficiência da gestão pública.

0 comentários:

Postar um comentário