quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mr. Steve Jobs

Não tenho muito o que falar do cara, até porquê não sou usuário Apple. Mas lembro de quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, meu primeiro computador foi um TK 85, logo depois o TK 90 e por fim um Commodore 64(com os famosos disquetes de 5 1/4 - (os da década de 70 sabem do que estou falando). Alguns amigos meus já tinham os famosos "Amiga". Na época os equipamentos COMMODORE, que foi, na verdade a PRIMEIRA A FABRICAR UM COMPUTADOR PESSOAL, ou seja um "PET" entravam contudo no mercado. O primeiro PET foi o "VIC 20" e depois surgiu o "Commodore 64" , que foi o primeiro computador pessoal a ter SOM E CORES. Depois surgiu o AMIGA, mais poderoso. Os Apple surgiram depois do PET  "VIC 20". Já davam um banhos nos TK, nos Sinclaire e o no MSX, da Gradiente. A performance deles era incrível, já eram coloridos, placa de som, uma prévia do seriam os mac de hoje. Vejam a visão de Steve Jobs no vídeo abaixo, algo surpreendente.

0 comentários:

Postar um comentário