quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Casamento do Século

É amanhã as 7:00 horas da manhã, horário de Brasília o casamemento mais esperado do século.
Mil e novescentas pessoas, entre os quais muitos reis, príncipes, chefes de Estado, diplomatas, familiares e amigos foram convidados ao casamento do príncipe William e de Kate Middleton, na abadia de Westminster, em Londres.
A identidade dos convidados não foi revelada, mas os títulos e os cargos das personalidades convidadas refletem a posição do príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono da Inglaterra e filho primogênito do príncipe Charles e da princesa Diana, falecida em 1997.
Além dos cinquenta membros da família real da Inglaterra, foram convidados quarenta representantes das famílias reais estrangeiras, 200 membros do governo, do Parlamento e do corpo diplomático britânico, 60 dirigentes estrangeiros e 30 representantes do exército britânico.
Apenas 600 pessoas participarão, ao meio-dia, da recepção a convite da rainha Elizabeth II no Palácio de Buckingham e 300, à ceia que se seguirá de um baile organizado pelo príncipe Charles, no mesmo Palácio de Buckingham, com show da cantora Lady Gaga.

0 comentários:

Postar um comentário