terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ou Paga ou Paga

A lei do tráfico é clara: se não pagar morre. Foi o que aconteceu com um homem de 49 anos, que teve traumatismo craniâno após receber diversos golpes na cabeça e ser jogado em um valão nas proximidades da Vila Resbalo, zona sul da Capital. Os familiares ao ver o corpo se desesperaram, já  outros não se importaram com a cena violenta, comum naquela comunidade. O homem, usuário de drogas, estaria devendo à traficantes. É o poder paralelo atuando na sociedade, onde juízes e executores fazem valer uma lei própria, julgando e executando seus devedores.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí fotografo do submundo. Fiquei até o final na cena. O cidadão não foi degolado nem decapitado não. Tinha dado uma ponta no lodo e afundado. A causa da morte foi provavel traumatismo, com esmagamento do cranio (pedrada ou paulada). Insp. Alex

Tatiane disse...

Não é justíficável mas é compreensível. Os traficantes podem fazer o que? Dar queixa ou entrar com processo na justiça pra receber o que lhe devem? Não tem muitas opções os que entram nessa vida marginal. As pessoas que resolvem se envolver com o tráfico de drogas e outros meios ilicitos de ganhar a vida deveria saber disso..

Postar um comentário