sexta-feira, 28 de maio de 2010

Falso Médico

Quem diria que um estudante de biblioteconomia estaria supostamente trabalhando como médico na Santa Casa de Porto Alegre? Por quase uma semana ele andou por áreas restritas do hospital, e sabe-se lá não clinicou. O fato foi descoberto quando seguranças o abordaram questionando o ato dele estar usando roupas de cirurgia na área externa do complexo, fato esse proibido no hospital. Após verificarem sua identidade chamaram a Brigada Militar. Conduzido até a área judiciária do Palácio da Polícia, o homem que é de Manaus não falava coisa com coisa. Disse apenas que morava na zona sul de Porto Alegre e que nunca prestou vestibular para medicina.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Delegado morto "ao vivo" durante entrevista

O delegado Clayton Leão foi assassinado hoje a tiros em Camaçari (BA) no momento em que concedia entrevista ao vivo a uma rádio pelo celular, dentro de seu veículo. A entrevista foi interrompida pelo som de disparos e os gritos da esposa do delegado pedindo ajuda. Ouço o momento exato da morte do delegado.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Mapa do Tráfico em POA

Juraci Oliveira da Silva, o Jura, o mais procurado traficante do Rio Grande do Sul, deve ser expulso do Paraguai ainda hoje. O criminoso foi preso ontem no município Pedro Juan Caballero. Jura será entregue à Polícia Federal em Ponta Porã, por agentes do Serviço Nacional Antidrogas (Senad) do Paraguai e depois conduzido ao Brasil. Ele deve chegar a Porto Alegre amanhã, sexta-feira(14).

Colisão Pós Jogo

Logo após o jogo entre o Grêmio e o Santos, aqui em Porto Alegre, um acidente entre dois automóveis causou susto nos moradores do bairro Menino Deus. Um Celta, e um Gol colidiram na esquina da Rua Mucio Teixeira e av. Bastian. O Celta, após o choque colidiu em um poste,  deixando seu condutor preso as ferragens Ele e um passageiro do Gol sofreram lesões e foram conduzidos ao HPS.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Menor é Assassinado na Vila Farrapos


Um jovem de 15 anos foi morto com um tido no peito na Vila Farrapos, zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira(12). Segundo a polícia civil, ele teria se envolvido em uma suposta briga com estudantes do colégio, o que resultou no desfecho fatal. O menor teria descido do ônibus e corrido para o interior de um bar, que estava fechado, e pedido por socorro, o que foi em vão. O caso é mais dos chamados bullying. Alvo de gozações e por estar sofrendo ameaças por parte de colegas, o jovem teria reagido as agressões o que resultou no crime praticado por outro menor de 14 anos.

terça-feira, 11 de maio de 2010

A Queda da Ana Maria Braga

Cena de cinema. Ana maria Braga cai da cadeira em pleno programa. Pena que poucas pessoas viram, pois foi muito cedo da manhã.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Loucademia de Polícia...Carioca

Coisa de cinema. PMs trapalhões deixaram o Vago sem algema, sentado sozinho no banco traseiro da viatura e sem escolta. Não deu outra, ele foi ao mundo e de chinelinho de dedos. Loucademia de polícia....carioca.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Polícia 24 Horas

Estréia logo mais às 22 horas na Band TV o programa "Polícia 24 horas". 12 equipes de tv acompanham guarnições da polícia paulistana nas mais diversas ocorrências. A realidade violenta das ruas jamais mostrada por emissoras de televisão brasileira.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Queima de Arquivo em Canoas

Dois irmãos foram executados a tiros na noite desta segunda-feira em Canoas/RS. Segundo informações ele iriam depor na semana que vem contra os supostos executores de seu pai, um líder comunitário da vila Chocolatão, de Porto Alegre.

sábado, 1 de maio de 2010

Gostinho de Inverno

Para aqueles que gostam do inverno, o início da madrugada deste sábado, mostrou o que está por vir nos próximos meses. Uma forte neblina que atingiu os principais pontos da Capital gaúcha, revelou um cenário digno de cartão postal. Abaixo, alguns dos principais pontos turísticos de Porto Alegre.