quarta-feira, 24 de março de 2010

Tragédia no Trânsito

Imprudência ou ironia do destino? Cinco vidas foram perdidas na madrugada de hoje na rodovia Tabaí-Canoas. Chuva e excesso de velociadade definitivamente não combinam. Suspeita-se que momentos antes do acidente que envolveu uma pick-up Silverado, e um Citroen C4, o motorista da caminhonete estava fazendo um "racha" com uma chevrolet Montana de cor escura. Com a perda do controle, a Silverado chocou-se de frente com o C4 causando a morte de todos os passageiros. Uma tragédia anunciada.

sábado, 6 de março de 2010

O Dia da Caça

Definitivamente hoje não foi a noite de sorte dos quatro assaltantes de carros que atormentavam a rua Guilherme Schell, nas proximidades da ESPM. Ao tentar roubar um Vectra, mal sabiam eles que o motorista tratava-se de um policial civil. E o mesmo reagiu. Segundo relato de moradores da região, foi um intenso tiroteio. Três dos quatro rapazes não tiveram a mesma sorte do policial e foram baleados. A viatura discreta da polícia ficou totalmente furada pelos disparos.




 

terça-feira, 2 de março de 2010

A Saúde Abalada


O que pode ter sido uma reação a um assalto levantou dúvidas por diversos fatores que envolvem a morte do secretário da Saúde de Porto Alegre, Eliseu Santos. Ele foi morto na noite de sexta-feira, na frente de sua esposa e filha. Homens armados teriam abordado a vítima, que estava entrando em seu Corolla no bairro Floresta, logo após ter saído do culto na Assembleia de Deus, localizada nas proximidades. Eliseu reagiu e ainda conseguira balear um dos marginais, mas não resistiu aos ferimento, e caiu fatalmente ao lado de seu carro. A perícia encontrou pelo menos sete cápsulas de pistola, deflagradas, próximo à vítima. Os peritos identificaram marcas de tiros no tórax e na cabeça do secretário. Seriam pelo menos três disparos que o atingiram. Existe uma suspeita de execução, mas somente a investigação realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital é que vai revelar.